O goleador do Benfica admitiu em conferência de imprensa que o objetivo é vencer o golo e desvalorizou se vai marcar ou não, garantindo que o importante é o coletivo.

Mónaco: "Sabemos que é uma equipa difícil e tem bons jogadores. Vai ser um jogo difícil para nós mas estamos aqui para ganhar o jogo".

Marcar golos: "Desde o primeiro dia que cheguei, tentei sempre fazer o melhor. Uns jogos correm bem, outros não. Mas o futebol não é so marcar golos. O importante é ganhar o jogo e não se eu marco ou não".

Marcadores: "Temos bons jogadores para conseguir vencer. Eu quero fazer o melhor. Vão ser dois jogos difíceis e o meu objetivo é ajudar a equipa para conseguir vencer".

Lesionados: "Vamos jogar sempre para os lesionados. Vamos dar o nosso melhor por eles".

Golos: "Se és o número nove o objetivo é marcar. Mas a minha missão vai além disso. Quero apoiar os outros jogadores. Não é só golos é tudo que envolve".

Lesões de Bah e Manu: "É um momento muito infeliz. São dois jogadores muito importantes para nós. Podem ver a forma como o Manu chegou. Fez dois jogos e foi excelente. O Bah também é muito importante. Deu-me algumas assistências e dava muita energia à equipa. É mau ficarem de fora durante toda a época".

Jogo com o Mónaco na fase de liga: "Lembro-me bem. Jogo de loucos. O Mónaco estará mais forte agora. Vamos fazer o nosso jogo e pensar em nós. Vamos jogar bom futebol. Sabemos que é competitivo e uma boa equipa".