Os futebolistas argentinos Garay e Enzo Pérez, o uruguaio Maxi Pereira e o português Carlos Martins marcaram hoje presença no treino do Benfica, no centro de estágios do Seixal, depois de terem ultrapassado problemas físicos.
O central Garay e Enzo Perez tiveram problemas após o jogo com o Rio Ave, com o médio a ter mesmo que ser substituído no decorrer do jogo, enquanto Maxi Pereira, com problemas musculares numa coxa, já tinha falhado o jogo com os vila-condenses, da nona jornada da I Liga, a 11 de novembro, tal como Carlos Martins.
Nos primeiros 15 minutos do treino, abertos à imprensa, o Benfica mostrou que os jogadores já estão integrados, com vista ao jogo de terça-feira com o Celtic Glasgow, da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol.
A antevisão do encontro será feita hoje à tarde pelo técnico Jorge Jesus e por um jogador, a partir das 18h30 no Estádio da Luz.
Para o jogo com os escoceses, na terça-feira, às 19h45, o Benfica conta também com os regressos de Melgarejo e Salvio, jogadores que ficaram de fora das opções para a visita a Moreira de Cónegos, na quarta eliminatória da Taça, com triunfo das “águias” (2-0).
Na “Champions”, a duas jornadas do final da fase de grupos, o Benfica é terceiro do grupo (com quatro pontos), atrás do FC Barcelona (com nove) e Celtic (com sete), e à frente de Spartak Moscovo (com três).
Comentários