O futuro de Rui Vitória e Niko Kovac foi tema de conversa na antevisão ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica. Renato Sanches, o jogador escolhido para projetar a partida, espera que os dois técnicos continuem.
"Não quero dar a minha opinião sobre os treinadores, o meu trabalho é jogar. No futebol há altos e baixos, falo por mim porque também os tive. Não é um problema meu, mas espero que o meu treinador fique e o Rui Vitória fique. Isso é o mais importante", atirou o médio.
O internacional português garantiu ainda que os 'bávaros' vão entrar em campo para conquistar os três pontos frente aos 'encarnados'.
"Nós, Bayern, queremos ganhar, os três pontos são importantes. Todos os jogos são para ganhar", sublinhou Renato Sanches, que perspectiva um encontro diferente daquele que aconteceu no Estádio da Luz - Bayern venceu por 1-0:
"Vai ser um jogo com mais emoção, estamos numa altura mais avançada da época. Ambas as equipas precisam de ganhar, vai ser um jogo difícil para as duas equipas. Pretendemos dar o nosso melhor e ganhar."
O ex-jogador do Benfica recusou ainda identificar os pontos francos da equipa de onde saiu no verão de 2016.
"Não os vou dizer na conferência de imprensa, senão o mister melhora-os e deixam de ser pontos fracos. O nosso treinador é que decide a tática e nos diz o que devemos fazer dentro de campo", sustentou.
O jovem de 21 anos aproveitou ainda para sair em defesa de Boateng, que foi muito criticado pela atuação no empate caseiro (3-3) com o Fortuna Dusseldorf
"Essa notícia não foi assim tão importante, eu nem sabia. Boateng é um grande central, ganhou muitas coisas que muitos gostariam de ganhar. Há que respeitá-lo, a culpa não foi do Boateng, somos uma equipa", disse.
Comentários