O Sporting defronta esta terça-feira o Besiktas, em Istambul, em jogo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão à partida, Rúben Amorim abordou a condição física de Pedro Porro, que está em dúvida para o embate com a formação turca.
"Vai fazer um teste hoje. Hoje vai ao relvado testar e se estiver em boas condições, será ele a jogar amanhã [terça-feira]", adiantou o técnico leonino, em conferência de imprensa.
Quanto a Pedro Gonçalves, Rúben Amorim garante que "pode entrar de início".
"Está em condições de jogar de início. É um rapaz muito robusto, não foi nada muscular, foi uma lesão no pé. No banco com o Belenenses deu logo indicações de que poderia jogar mais tempo, mas isso não depende só de mim. Fizemos o que tínhamos de fazer, mas é um jogador que pode entrar de início e está preparado para isso", observou.
Noutro âmbito, o técnico do Sporting confirmou a continuidade de Adán para lá de 2022, altura em que termina o contrato do guarda-redes.
"Quero dizer que a vontade do Adán em continuar é a mesma do Sporting. Será certamente jogador do Sporting na próxima época. Por tudo o que dá, por ter sido o melhor guarda-redes. De certeza que vai renovar, está ali o presidente e o Hugo Viana e quero deixar isso bem claro", explicou.
Comentários