Scott Parker, treinador do Brugge, reconheceu a superioridade do Benfica depois da sua equipa ter sido goleada por 5-1, em partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"É um resultado que é uma desilusão para nós sobretudo pelos números. É de certa forma uma humilhação. Quando foi anulado o golo do Benfica, achámos que podíamos entrar mais no jogo, mas é justo dizer que defrontámos uma equipa muito especial em termos de qualidade e capacidade técnica e foram mortíferos. Defrontámos uma equipa muito boa, que não perdoou", disse.

O técnico também abordou a sua frágil posição no Brugge. "Já me perguntaram isso. Continuo a dizer que estão a fazer a pergunta à pessoa errada. Não sou ingénuo ao ponto de não perceber a situação. Assumi as rédeas do clube nesta posição. O clube já estava numa situação complicada e tem sido difícil, mas não posso responder a isso. Estou empenhado para tentar dar a volta à situação, é o que tenho feito ao longo da carreira. Estes são os momentos que nos ajudam a perceber em que ponto estamos. Ainda não falei com a direção."