Depois da derrota com o Estoril, o FC Porto volta a centrar atenções na Liga dos Campeões, recebendo o Antuérpia esta terça-feira no Dragão, duas semanas após o triunfo na Bélgica. Na antevisão à partida, Sérgio Conceição debruçou-se sobre a falta de eficácia da equipa portista e garantiu que não está no clube pelo dinheiro.
Jogo com o Antuérpia: "É um jogo de Liga dos Campeões, acho que somos um dos três clubes com mais presenças nesta competição, a maior de clubes do mundo. Para nós, a importância que damos aos jogos é sempre a mesma. Em relação ao jogo em Antuérpia, foi passado. Serve de referência, assim como os três jogos que o Antuérpia fez depois do nosso. Amanhã vai ser um jogo diferente daquele que tivemos lá, vão acontecer momentos semelhantes aos que passámos na Bélgica, e cabe-nos levar o jogo para onde queremos e ganhar."
Contas do grupo: ""É um jogo de Liga dos Campeões, somos um dos três clubes com mais presenças nesta competição, a maior de clubes do mundo. Olho com agrado. Para nós, a importância que damos aos jogos é sempre a mesma. Em relação ao jogo em Antuérpia, foi passado. Serve de referência, assim como os três jogos que o Antuérpia fez depois do nosso, contra Club Brugge, Genk e contra o Lierse para a Taça. Analisámos o adversário. Amanhã vai ser um jogo diferente daquele que tivemos lá, vão acontecer momentos do jogo semelhantes aos que passámos na Bélgica, e cabe-nos levar o jogo para onde queremos e ganhar".
Comentários