Está a correr bem a receção do Sporting ao Clube Brugge, com os leões a vencerem por 2-0 a formação belga ao fim de 45 minutos de jogo.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Depois de um grande susto ainda dentro dos dez minutos iniciais, com Morten Hjulmand a ver um cartão vermelho que acabou revertido após intervenção do VAR, os leões foram, progressivamente, crescendo no jogo e chegaram à vantagem aos 24 minutos, por Geovany Quenda, na recarga a um primeiro remate de Gen Catamo, que arrancou pela direita.
Depois, volvidos oito minutos, Luis Suárez, que já antes tinha ameaçado o golo, elevou a contagem. Isolado por Catamo, o colombiano finalizou com enorme classe.
Eis o 'filme' da primeira parte
Minuto 3'
Excelente lance de Maxi Araújo, a tirar um adversário do caminho e a tocar para Quenda, que remata ligeiramente ao lado.
Minuto 9'
O árbitro mostra vermelho direto a Morten Hjulmand, mas é pelo VAR ao monitor para rever as imagens e reverte a decisão, mostrando apenas cartão amarelo ao capitão do Sporting.
Minuto 20'
Grande trabalho individual de Luis Suárez, a bailar sobre dois adversários e a arranjar espaço para rematr em posição frontal, para defesa apertada do guardião contrário.
Minuto 24'
Golo do Sporting! Geny Catamo dribla um adversário, arranca pela direita, remata cruzado para defesa incompleta de Jackers e, na recarga, Quenda reage rápido e à meia-volta atira para o 1-0.
Minuto 31'
Golo do Sporting! Suárez isola-se após um belo passe de Geny Catamo e na cara do guarda-redes do Brugge pica a bola com enorme classe para fazer o segundo dos leões.
Minuto 40'
Trincão ameaça! Boma combinação do ataque leonino, com a bola a chegar a Trincão que, ao seu estilo, remata forte e em arco, de pé esquerdo, com a bola a não passar muito longe do alvo.
Comentários