
O Benfica vai até Stamford Bridge para defrontar o Chelsea no próximo jogo da Liga dos Campeões. Será o regresso de José Mourinho à casa dos 'blues'.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O treinador dos encarnados falou sobre as expectativas para esse momento e afirmou que é como "ir até casa".
"Para que se tenha uma ideia, o meu filho vai aos jogos e vai a pé desde casa. Está tão perto quanto possível. Quando estamos em casa, percebemos o resultado apenas ao ouvir o barulho, porque chega até casa. Estou simplesmente lá. É o mesmo que ir até casa", começou por dizer, em declarações à UEFA.
Mourinho recordou a glória que teve ao serviço do Chelsea e os títulos que conquistou, garantindo que o clube é uma parte da sua história.
"É um estádio no qual conquistei três Premier League, é um estádio no qual eu fiz história com o Chelsea. O Chelsea pertence à minha história, eu faço parte da história do Chelsea. Mas é o futebol. Eles querem vencer, eu quero vencer. E como dizia antes, vou aperceber-me onde estou antes do jogo e depois do jogo. Durante o jogo sinto que sei e tenho a capacidade de esquecer e apenas competir", finalizou.
Recorde-se que o Benfica procura a primeira vitória na Champions, após a derrota contra o Qarabag (3-2) na jornada inaugural da prova milionário. O Chelsea está na mesma situação, uma vez que saiu derrotado contra o Bayern Munique por 3-1.
Comentários