No final do encontro entre o Sporting e o Vorskla Poltava, Bruno Fernandes falou à SIC sobre a prestação da equipa dos 'leões' no jogo. A equipa de José Peseiro esteve a perder por 1-0 até aos 90 minutos, mas conseguiu dar a volta e sair da Ucrânia com uma vitória por 2-1.

O jogo

"Fizemos uma boa exibição, estivemos sempre por cima do jogo. Na primeira parte estivemos um pouco nervosos, na segunda entrámos bem e dominámos completamente. Fomos superiores ao adversário e isso vê-se no resultado."

A recente autocrítica ao seu desempenho

"Nada se deve ao que se passou na época passada. Cheguei mais tarde e não fiz pré-época. Estou melhor e vou continuar a subir gradualmente. Todos temos de fazer autocrítica. Tenho jogado sempre, tenho tido influência nos resultados e isso dá-me confiança. A equipa tem-me ajudado e vou começar a subir cada vez mais."

 Bas Dost

"Sabemos da importância dele, faz muito golos, mas os que têm jogado têm feito bons jogos. Ele não está disponível, mas temos confiança em todos. Sem ele como referência, temos alguma dificuldade nos cruzamentos, mas temos conseguido com cruzamentos rasteiros e os extremos aparecem para finalizar. Assim que Bas Dost estiver disponível, seremos mais imprevisíveis."

O cansaço

"São vários jogos em cima, estamos cansados, mas a motivação está em alta e isso é o mais importante. Temos vários jogos e isso dá sempre motivação extra, vamos com toda a motivação."