
A derrota do Red Bull Salzburg no passado fim de semana diante do Sturm Graz por 2-0, agudizou ainda mais a crise do clube austríaco.
Nesta altura, a formação de Salzburgo ocupa o quinto lugar do campeonato, tendo somado o terceiro jogo consecutivo sem vencer.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Perante esta situação, o treinador Thomas Letsch está a ser cada vez mais alvo de contestação por parte dos adeptos. De tal modo que, segundo a imprensa desportiva austríaca, poderá deixar o comando técnico em caso de derrota com o FC Porto na próxima quinta-feira, na primeira jornada da Liga Europa.
"Obviamente, analisámos o FC Porto mais de perto neste último jogo. Vamos concentrar-nos nisso agora. Não temos muito tempo até quinta-feira, mas há tempo. Há tarefas mais fáceis do que jogar contra o FC Porto agora", afirmou Letsch.
Já Rouven Schroder, diretor-desportivo do Red Bull Salzburg, admitiu que a situação é delicada e que a pressão é cada vez maior.
"Isso é absolutamente claro. Podemos falar muito sobre o passado e como as coisas costumavam ser, mas a situação atual é como está. Temos onze pontos em sete jogos", sublinhou.
Comentários