O mau ambiente entre Antero Henrique e Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain continua na ordem do dia na imprensa desportiva francesa apesar dos bons resultados dos 'milionários' parisienses. O diretor desportivo do PSG tem sido alvo de várias críticas pela forma como preparou o plantel para esta época, e a sua relação com o técnico alemão é neste momento de 'alta tensão'.

Capa do jornal 'L'Équipe' de 23 de outubro de 2018
Capa do jornal 'L'Équipe' de 23 de outubro de 2018 Capa do jornal 'L'Équipe' de 23 de outubro de 2018. créditos: SAPO Banca

O jornal 'L'Équipe' dá conta dessa má relação entre o dirigente português e o técnico alemão na sua edição de terça-feira com o título "O braço de ferro" para ilustrar o mau ambiente que se vive atualmente no Paris Saint-Germain.

A dois dias do jogo para a Liga dos Campeões entre PSG e Nápoles, o referido diário desportivo francês escreve que Antero Henrique e Thomas Tuchel estão numa autêntica guerra interna no clube parisiense para ganhar poder de influência.

Thomas Tuchel ficou extremamente desagradado com a atuação do antigo dirigente do FC Porto na política de contratações do PSG para esta época o que levou a várias críticas internas a Antero Henrique.

O jornal 'L'Équipe' avança também que os adeptos do PSG estão insatisfeitos com Antero Henriqu e que, "Maxwell, Jean-Claude Blanc e Nasser Al-Khelaifi jogam por vezes como árbitros" nesta "pequena luta interna".

Numa sondagem levada a cabo pelo Paristeam e publicada pelo referido jornal desportivo, 91,3% dos adeptos do PSG ficaram insatisfeitos com as contratações operadas por Antero Henrique no último mercado de verão.