Sergio Ramos está a ter uma primeira época no PSG verdadeiramente para esquecer, tendo disputado apenas cinco jogos pelo clube parisiense desde que lá chegou, em agosto último, a custo-zero.
Têm sido várias as vozes a questionar a contratação do veterano defesa espanhol e, agora, levantou-se mais uma, com Alain Roche, antigo defesa do PSG e da seleção francesa, a 'colocar o dedo na ferida'.
"Sergio Ramos não esteve em nenhum jogo importante até ao momento, nem jogou sequer um na Liga dos Campeões. É triste, porque estávamos tão felizes por tê-lo connosco...Mas é uma aposta falhada. E, agora, resta-nos acreditar num milagre", disse Alain Roche em declarações ao 'Canal+'.
"Ele trabalhou muito ao longo de toda a sua carreira, deu tudo, mas infelizmente penso que o tempo dele acabou. O seu corpo já não responde. Quando vai jogar? Faz dois jogos e lesiona-se...É preocupante", acrescentou o antigo defesa, antes de lembrar que talvez seja hora de Sergio Ramos admitir que a sua carreira chegou ao fim, por muito que isso custe.
"O mais difícil é tomar a decisão. Eu já não conseguia correr, por causa do tornozelo, e não tive outro remédio que não fosse parar. Mas só ele sabe...", terminou.
Comentários