Christophe Dugarry atacou Verrati, jogador que poderá estar de malas feitas para o Barcelona. O antigo craque francês defende que o médio italiano deverá permanecer no PSG para evoluir, antes de pensar em dar o salto. Até porque, defende Dugarry, Verrati ainda não provou nada.

"Estou surpreendido. Verratti é tudo menos um grande jogador. Não provou nada. É um jogador atípico, tem uma técnica acima da média. Que o Barcelona o quer, eu entendo, é um bom jogador mas até hoje, o que é que ele provou? A cada seis meses aparece na comunicação social a pedir um aumento de salário. O seu estilo de vida não é o mais correto. Atendendo ao seu rendimento, deve ficar mais tempo no PSG antes de ir para o Barça", defende Dugarry, em declarações ao ´RMC Sport`.

Dugarry entende mesmo que o PSG deverá ser duro com o jogador e com o Barcelona para se afirmar definitivamente como um clube forte.

"Verrati tem o direito de pensar em sair. Mas o clube tem o direito de recusar essa saida e, nessa situação, deverá ser forme. O PSG não mostrou firmeza em casos recentes como o de Serge Aurier e o da renovação de Laurent Blac que renovou e saiu três meses depois. Esta é uma oportunidade para mostrar ao mundo do futebol que PSG é um clube forte e que nenhum jogador irá ditar suas escolhas", atirou o antigo médio, antes de atacar a forma como o Barça está a conduzir as negociações.

"A forma de atuar do Barcelona não está a ser clara".