O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, venceu hoje em Rennes por 1-0, na 20ª jornada da I Liga francesa de futebol, consolidando o segundo lugar e reduzindo para quatro pontos a distância para o líder Paris Saint-Germain.
Um golo do médio holandês Kevin Strootman, aos 84 minutos, numa recarga bem sucedida a um livre direto batido pelo internacional francês Dimitri Payet, que o guarda-redes do Rennes, o senegalês Edouard Mendy, defendeu para a frente, valeu os três pontos ao Marselha.
A equipa orientada por André Vilas-Boas reforçou o segundo lugar no campeonato, agora com 41 pontos, a quatro do Paris Saint-Germain (menos dois jogos), que lidera, mas com mais oito do que o terceiro classificado, justamente o seu adversário de hoje, o Rennes, que tem, todavia, menos um jogo do que o Marselha.
Em quarto lugar, com 31 pontos, segue o Lille, onde alinham quatro jogadores portugueses - Tiago Djaló, José Fonte, Xeka e Renato Sanches -, que se desloca no domingo ao terreno do Dijon, enquanto o líder Paris Saint-Germain recebe o Mónaco no mesmo dia.
Comentários