Este artigo tem mais de 10 anos
Falcao, a recuperar de uma grave lesão, foi o grande ausente do jogo da 24ª jornada.
O Mónaco, a jogar em casa, não conseguiu melhor que um empate 1-1 com o Paris Saint-Germain, que assim continua a comandar a Liga francesa de futebol, com cinco pontos de avanço sobre a equipa do principado.
O jogo grande da 24.ª jornada do campeonato francês viu o PSG chegar muito rapidamente à vantagem, com o golo do argentino Javier Pastore, logo no oitavo minuto, assistido por Thiago Motta.
Só aos 74 minutos o Mónaco, que teve os portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho no “onze”, chegou ao golo - uma jogada de infelicidade do PSG, com o brasileiro Thiago Silva a fazer autogolo.
Claramente dominado no primeiro tempo, o Mónaco acaba por "limitar os estragos" com este resultado e continua a perseguir a equipa da capital, à distância de cinco pontos - 55 contra 50.
Com o Bordéus-Lorient adiado, por mau tempo, apenas se realizou hoje mais um jogo, o Nantes-Lyon, com os visitantes a ganhar por 2-1 e assim subir ao sexto lugar.
Alexandre Lacazette marcou aos 40 minutos o primeiro do Lyon, clube que jogou com o português Anthony Lopes na baliza. Com mais este golo, Lacazette passou a ter 13 na prova e iguala na lista de marcadores o uruguaio Cavani, que continua fora da equipa do PSG.
Gomis elevou, aos 76 minutos, de grande penalidade, antes do sérvio Djordjevic marcar, aos 84 - e ser imediatamente expulso, "matando" qualquer hipótese de recuperação.
Comentários