A festa que Neymar está a organizar para celebrar a entrada no novo ano continua a dar o que falar no Brasil, e não só. A celebração, que começou no passado sábado e termina apenas no dia 1 de janeiro, gerou muita indignação por ser realizada num contexto de pandemia de covid-19.
A empresa organizadora assegura que o número de convidados é de 150 - não 500 c0mo veio a público - e que "todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos" serão cumpridas. O evento é privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos.
Já apelidada de 'Neymarpalooza', em alusão ao conceituado festival de verão Lollapalooza, a imprensa brasileira divulgou o cartaz do evento: Alexandre Pires, Bruninho e David, Kevinho, Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão Jeito Moleque.
Quem não estará presente será Bruna Marquezine, a ex-namorada do avançado do Paris SG, que decidiu passar a passagem de ano com amigos numa ilha de Angra dos Reis. A amiga Anitta também não estará presente.
Comentários