Trata-se de mais um regresso de um consagrado aos circuitos mundiais de surf, neste caso ao masculino, depois de ter já sido anunciado o regresso da australiana Stephanie Gilmore, oito vezes campeã do mundo de surf, ao circuito mundial feminino.
Oito vezes campeã do mundo volta à elite após duas épocas de ausência, numa temporada que terá também Yolanda Hopkins como primeira portuguesa no Championship Tour.
Com apenas 20 anos, Gonçalo Pereira está a conquistar o seu espaço entre os maiores do mundo, impulsionado por uma maturidade invulgar, uma ligação visceral ao mar e uma ambição sem limites.
Aos 20 anos, o surfista de Carcavelos alcança o primeiro título nacional da carreira. Festejou a vitória na Liga MEO na areia da praia do Lagido, em Peniche.
Campeão nacional masculino da Liga MEO Surf conhecido na quinta e última etapa, em Peniche. Entre a dezena de possíveis candidatos, Ordonhas, Mendonça e Perloiro estão em melhor posição para alcançarem o primeiro troféu nacional. Bonvalot é campeã antecipada.
Conquistaram o título de campeã nacional, bicampeã europeia WSL, vice-campeã mundial ISA e dois Jogos Olímpicos, Tóquio2020 e Paris2024. Dedica-lhe a exclusividade, zangam-se e regressam aos treinos.
Yolanda Hopkins qualificou-se para o circuito mundial de surf. Aterrou em Lisboa, de madrugada, vinda do Rio de Janeiro. Na bagagem, trouxe a qualificação. Aos jornalistas, deixou notas de reconhecimento ao treinador e sua mulher, à equipa, falou do que fez e mudou para aqui chegar e promete fazer e
Já qualificada para o circuito mundial de 2026, a algarvia conquistou a primeira vitória da carreira no Challenger Series ao superar a basca Annette Gonzalez Etxabarri na final.
Yolanda Hopkins está na rota do apuramento para o Championship Tour, tal como Francisca Veselko e Teresa Bonvalot, mas estas já eliminadas em Saquarema.
Yo-Yo foi terceira classificada no EDP Ericeira Pro, quarta etapa da Challenger Series. Alcança melhor resultado na etapa portuguesa e o segundo da temporada. Vice-líder, mantém bem viva a esperança na inédita qualificação do surf feminino português para o Circuito Mundial, em 2026.
O Ericeira Pro é a 4.ª etapa do Challenger Series (CS), circuito secundário da WSL. Este CS oferece 10 vagas masculinas e sete femininas para o Championship Tour de 2026.
Surfista portuguesa está no último dia do EDP Ericeira Pro, em Ribeira de Ilhas, 4.ª etapa do Challenger Series (CS). Finais realizam-se amanhã. A inédita qualificação para o Circuito Mundial de surf pode ficar já resolvida.
Yolanda Hopkins, Francisca Veselko e Teresa Bonvalot estão perto da inédita entrada no circuito mundial de surf. EDP Ericeira Pro, 4.ª etapa do CS, pode ajudar o surf feminino português.
Surfista algarvia está muito perto de escrever uma página de ouro no surf feminino nacional. Tem tudo para ser a primeira portuguesa a entrar no circuito mundial de surf. O EDP Ericeira Pro, 4.ª etapa do Challenger Series, pode estender-lhe a passadeira do sonho da menina de 27 anos que tem a idade
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.