O futuro de Kylian Mbappé volta a ser incerto em mais um mercado de transferências, visto que, passou a estar livre para negociar com outros clubes, uma vez que está em fim de contrato com o Paris Saint Germain. A paciência de muitos parisienses com a 'novela' Mbappé começa a esgotar-se, como é o caso do antigo internacional francês, Cristophe Dugarry, que pede mesmo a saída do avançado já no final da temporada.

"Espero que se vá embora, de coração. Acredito que está estagnado. É cada vez mais previsível, falta-lhe força e carácter. Desaparece com demasiada frequência. A sua atitude, com os braços cada vez mais no ar, simboliza algo bastante negativo", afirmou em declarações à rádio 'RMC Sport'.

"Ele queria todos os poderes e queria ser líder da equipa, mas agora sentimos que não passa de uma criança. Entendo o que aconteceu no verão passado quando o deixaram de lado, mas não faz bem ao PSG há uns meses. Estou cansado de ouvir disparates a cada seis meses sobre o seu futuro. Ele sabe muito bem que só se vai falar disto. Se gosta de estar no centro das atenções? Não sei, mas tenho a impressão que a cada seis meses volta o 'vai ficar, vai sair'. Estou farto. Quero que saia do clube e embarque no seu projeto pessoal. Estou cansado de ouvir disparates, farto. Já não me interessa", concluiu o avançado campeão do Mundo por França em 1998.

De recordar que Mbappé renovou contrato com o PSG em 2022, num contrato válido até ao final desta época. Nesta temporada o avançado de 25 anos apontou 21 golos e duas assistências em 22 jogos ao serviço do PSG.