Nasser Al-Khelaif, dono do PSG, revelou que Kylian Mbappé quis permanecer em Paris apesar do forte assédio do Real Madrid durante a última época.

"Recusei 180 milhões no verão passado do Real Madrid porque sabia que o Mbappé queria ficar no PSG. Conheço-o muito bem, sei o que ele e a família querem, e não se movem por dinheiro. Escolheu jogar aqui pela sua cidade, pelo seu clube, pelo seu país e pelo projeto desportivo. Só pensa em jogar e ganhar", disse Al-Khelaif em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O líder do PSG falou ainda sobra a chegada do novo treinador, deixando a garantia de que Zidane não será o escolhido.

"Na hora certa revelaremos a decisão, mas quero deixar claro que gostava muito de Zidane como jogador e gosto como treinador, mas não falámos com ele nem diretamente nem indiretamente", explicou.

Já numa entrevista ao no Le Parisien, publicada na terça-feira, Al-Khelaifi confirmou que existem conversações com o Nice para contratar Christophe Galtier.

"Estamos a discutir com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas tenho o respeito pelo Nice e todos defendem os seus interesses".