O suíço Lucien Favre foi despedido do comando técnico do Nice, que será agora comandado de forma temporária por Didier Digard, informou hoje o atual 11.º classificado da Liga francesa de futebol.
“Lucien Favre já não é mais o treinador do OGC Nice. A sua missão à frente da primeira equipa chegou ao fim. Didier Digard assume o comando, até nova informação”, pode ler-se no sítio oficial do emblema do sul de França na Internet.
O técnico, de 65 anos, regressou ao Nice no início da temporada, após uma primeira passagem entre 2016 e 2018, mas acabou por não resistir à eliminação precoce na Taça da França, diante do Le Puy-en-Velay (1-0), do terceiro escalão.
Na segunda passagem pelo Nice, Favre, que na carreira orientou emblemas como o Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach ou Hertha Berlim, conseguiu um total de oito triunfos em 26 encontros oficiais.
Didier Digard, antigo médio e ‘capitão’ do clube da Riviera, vai estrear-se no comando do Nice na quarta-feira, na receção ao Montpellier, para a 18.ª jornada da Ligue 1.
Comentários