Depois de duas derrotas nas duas primerias jornadas da Ligue 1, o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, marcou presença esta quarta-feira no treino dos monegascos, mostrando confiança no trabalho de Leonardo Jardim à frente dos monegascos e de todo o grupo de trabalho em geral.

“Não estamos satisfeitos, começámos mal, mas não estamos inquietos. Mudámos muitas coisas, tanto no método de trabalho como na equipa. É necessário tempo para que as coisas estejam a 100 por cento. Quando contratámos Leonardo Jardim decidimos por uma mudança de estratégia. Claudio Ranieri fez um grande trabalho e os resultados foram bons, pelo que a comparação é difícil para Jardim. Mas estamos convencidos da decisão que tomámos”, afirmou o dirigente à imprensa presente no local.

Depois de lembrar que é preciso tempo para que os jogadores se adaptem aos novos métodos do técnico madeirense, o dirigente russo garantiu também que o clube do principado pretende fazer contratações que aumentem a qualidade do plantel e não sejam muito dispendiosos. “Não vamos gastar dinheiro à toa só porque somos o Mónaco. Estamos no mercado, mas para contratar tem de ser alguém que tenha uma boa relação qualidade/preço”, concluiu.