Ivana Knoll não vai desfilar os seus padrões vermelho e branco e as suas reduzidas vestimentas nas bancadas do Qatar até ao final do Mundial2022. A influencer e ex-Miss Croácia deu nas vistas no Qatar pela ousadia com que se vestia para ir aos jogos, o que acabou por atrair a atenção de muitos adeptos locais.
FOTOS: Eis Ivana Knoll, uma influencer que já foi Miss Croácia.
A empresária não estará hoje nas bancadas para o jogo entre a Croácia e a Argentina, das meias-finais. Isto porque ela foi expulsa durante o jogo com o Brasil, ganha pelos vice-campeões do Mundo nas grandes penalidades, já depois de ter assistido a vários encontros da prova.
"Não me deixaram tirar selfies com os adeptos e não me deixaram ficar nas bancadas", contou ao diário alemão Bild, explicando que foi expulsa pelos seguranças do estádio.
Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos
De acordo com vários jornais internacionais, Ivana Knoll foi banida dos estádios para o resto do Mundial2022 por "atentar contra os costumes locais".
A beleza e ousadia de Ivana Knoll vinham a causar furor nas bancadas, onde a modelo desafiava as leis do ultraconservador Qatar pela forma como se veste.
A ex-Miss Croácia era um sucesso deste Mundial como provam as inúmeras solicitações de selfies nas bancadas.
O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.
Comentários