No final do encontro frente ao Arábia Saudita, em que a Argentina acabou derrotada por 2-1, Leo Messi deu a cara e analisou o encontro.

Sobre o jogo

"Sabíamos que a Arábia Saudita era uma equipa com bons jogadores, que trocava bem a bola e que adianta muitos as linhas. Trabalhámos isso, mas não conseguimos acelerar. (...) Na segunda parte cometemos erros que nos fizeram perder a vantagem que tínhamos. Não nos conseguimos encontrar e começamos a utilizar muito os cruzamentos, na fase do desespero", disse o jogador, que relembra que a Argentina ainda não deitou nada a perder.  "Só dependemos de nós."

O astro argentino apela à união da equipa nas próximas partidas da fase de grupos. "Não há desculpas. Vamos estar mais unidos do que nunca. É preciso mostrar que somos fortes. Há muito tempo que não perdíamos e agora é preciso preparar o jogo com o México", afirmou, prometendo que a equipa não vai virar a cara à luta. "Este grupo não vai dar nada por perdido e vai lutar nos próximos dois jogos. Sabemos que estamos obrigados, mas já jogámos encontros com estas características."

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos