
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United precisa de vender três avançados para financiar a compra de Matheus Cunha, do Wolverhampton, e Liam Delap, do Ipswich.
Mateus Cunha tem sido um dos jogadores em destaque na equipa de Vítor Pereira e tem uma cláusula a rondar os 73 ME. Delap conta com um valor de compra fixado em 35 ME, e face à provável queda do Ipswich para o Championship, poderá ser um negócio mais fácil de concretizar. Nesta temporada, Matheus Cunha conta com 16 golos e 14 assistências em 31 jogos pelos Wolves.
Ruben Amorim já fez uma radiografia da equipa e considera que uma das fragilidades é a incapacidade para concretizar as oportunidades. É com esse intuito que o timoneiro português pretende reforçar a frente de ataque, mas para isso terá primeiramente de 'limpar' o plantel, colocando no mercado os excedentários: Antony, Marcus Rashford e Jadon Sancho são vistos com transferíveis. O brasileiro encontra-se emprestado ao Bétis e pode deixar o clube a troco de 33 ME, avança a imprensa de Manchester.
Rashford 'travou-se' de razões com Ruben Amorim e está emprestado ao Aston Villa, contando com uma cláusula para a compra do passe de 46,6 ME. Jadon Sancho está cedido ao Chelsea e tem cláusula de compra obrigatória num valor próximo dos 30 milhões de euros.
Comentários