O Manchester United deu uma espécie de pontapé na crise neste sábado, ao triunfar por 1-0 no terreno do Fulham. Um golo de Bruno Fernandes mesmo em cima do minuto 90 fez a diferença.

Sem Marcus Rashford - de fora, alegadamente, por lesão - o United até começou por ver um golo anulado logo a abrir, aos nove minutos, por Scott McTominay.

Num jogo com três portugueses em campo - João Palhinha foi aposta de Marco Silva no Fulham e Bruno Fernandes e Diogo Dalot jogaram de início nos visitantes - as ocasiões de golo foram, depois, escasseando. Na primeira parte só um remate de Bruno Fernandes merece algum destaque.

Ao pouco, com o passar dos minutos, a segunda parte trouxe mais alguns lances de perigo, com Garnacho a ameaçar, mas o nulo pareia destinado a persistir até que Bruno Fernandes garantiu os três pontos para a sua equipa com um remate colocado à entrada da grande área.

Com este triunfo, o Manchester United sobe, provisoriamente, ao sexto posto, com 18 pontos, enquanto o Fulham segue no 14.º, com 12.