O Liverpool voltou a deslizar na Premier League, desta vez na receção ao Sunderland. Os 'reds' não foram além de um empate a um golo na 14.ª jornada da liga inglesa.

Depois de uma entrada fulgurante do Sunderland, o Liverpool conseguiu pegar nas rédeas da partida. Contudo, a equipa de Arne Slot voltou a apresentar algumas dificuldades no último terço com pouco perigo criado.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

A primeira parte teve pouca história, mas a segunda trouxe algumas dinâmicas novas. Uma delas foi a entrada de Salah, que voltou a não ser titular nos 'reds'. Novamente, o Liverpool tomou conta da posse de bola, mas as oportunidades continuaram a ser uma dificuldade.

Após ter tido uma bola ao poste, o Sunderland inaugurou o marcador aos 67 minutos por intermédio de Chemsdine Talbi, na sequência de um remate de fora de área que desviou em Van Dijk.

O jogo adivinhava-se novamente difícil para o Liverpool, mas o golo da igualdade apareceu já depois dos 80 minutos. Na estreia a marcar pelos 'reds', Florian Wirtz foi certeiro num belo lance individual onde driblou adversários, mas a liga atribuiu o golo a Mukiele na própria baliza.

O resultado podia ter sido feliz para o Sunderland, mas Chiesa cortou um remate de Wilson Isidor nos descontos.

Com este resultado, o Liverpool é oitavo com 22 pontos, ao passo que o Sunderland é sexto com mais um ponto.