Apesar da escorregadela no fim-de-semana frente ao West Ham, o Manchester City continua a depender só de si para revalidar o título de campeão da Premier League inglesa.
Os 'Cityzens' dependem apenas de si e se ganharem na última jornada, na receção ao Aston Villa (treinado por Steven Gerrard, antiga glória do Liverpool), garantem a conquista do ceptro. Mas até podem ser campeões 'no sofá' já esta terça-feira, se o Liverpool perder no encontro que tem em atraso, frente ao Southampton.
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, parece não se importar nada que isso aconteça e até deixou, em jeito de brincadeira, um repto ao Southampton. "Vençam o Liverpool por 4-0!".
Depois, porém, em tom mais sério lembrou que a sua equipa só está dependente do que ela própria fizer "Volto a repetir: Aconteça o que acontecer, está nas nossas mãos. Dependemos de nós. Vamos fazer o melhor jogo possível e peço a todas as pessoas do City em Manchester para irem para as ruas e para o estádio, porque vamos dar tudo nesse jogo. E elas vão ficar orgulhosos", sublinhou Guardiola.
Comentários