Harry Maguire foi o porta-voz do plantel do Manchester United relativamente às primeiras impressões causadas por Ruben Amorim em cerca de um mês e meio. O defesa central acredita que o facto de a mudança ter acontecido a meio da temporada em nada facilita a transição.

"Acho que é muito difícil para o Ruben Amorim e a sua equipa técnica entrarem a meio da temporada por conta das diferenças com o antigo treinador. Eles são o oposto no que exigem e no que querem", explicou em declarações à Manchester United TV.

Para o anterior capitão dos 'red devils' o facto de o calendário ser muito denso não permite a existência dos treinos necessários para a equipa perceber exatamente a forma de jogar do treinador português.

"Provavelmente é difícil para eles porque querem trabalhar com a equipa no campo de treino e melhorar as coisas, como os princípios de defesa e de bola parada (...) Foi um mês complicado com diversos jogos, mas não queremos utilizar isso como desculpa. Este clube exige vencer e neste momento não o fazemos", concluiu o defesa central.

O Manchester United é o atual 14.º classificado da Premier League e Harry Maguire ganhou uma nova vida desde a chegada de Ruben Amorim a Inglaterra.