"Ele marca, no mínimo, 30 golos e faz 30 assistências por ano. Agora, o Barcelona terá que ir à procura de jogadores que façam o mesmo. Um que faça 10 e 10, outro cinco e cinco, e que se vão completando. O problema é encontrar esses jogadores", disse o ex-FC Porto em declarações durante uma transmissão na plataforma de streaming Twitch.
James comparou o episódio que viveu com Ancelotti no Everton ao que Aguero está a viver no Barcelona. O ex-City tinha confessado que um dos principais motivos para assinar pelo clube catalão era para jogar ao lado do amigo de longa data.
"O Kun Aguero foi para o Barcelona, e agora o Messi foi-se embora. Só que eles são parceiros, são muito amigos. Isto são coisas que acontecem no futebol. A mesma coisa aconteceu comigo. Vou para o Everton, praticamente porque o Ancelotti estava lá, e pouco tempo depois ele sai", contou,
James disse ainda que, em Inglaterra, onde o colombiano joga, apenas os da "cidade de Manchester" conseguiriam pagar o ordenado de Messi.
"Se o Messi for para o PSG, vão jogar sozinhos, podem já dar-lhe todos os títulos. Em Inglaterra, não acho que consigam pagar as exigências dele, apenas os da cidade de Manchester", rematou.
Comentários