Este artigo tem mais de 11 anos
"Reds" garantem mais um ponto do que os rivais Arsenal e Tottenham.
O Liverpool isolou-se hoje no comando da Liga inglesa de futebol, ao empatar a duas bolas no terreno do Swansea e garantir mais um ponto do que os rivais Arsenal e Tottenham.
Numa partida da quarta jornada da "Premier League", o médio Shelvey, ex-Liverpool e atual jogador do clube galês, esteve em evidência ao marcar presença nas jogadas dos quatro golos marcados na partida.
Shelvey marcou logo aos dois minutos para o Swansea, mas dois minutos depois "desmarcou" o avançado do Liverpool Daniel Sturridge, que restabeleceu a igualdade no marcador.
Aos 36 minutos, o mesmo Shelvey voltou a falhar um passe na saída para o ataque, um brinde aproveitado pelo médio nigeriano do Liverpool Victor Moses para aumentar a vantagem para a equipa visitante.
Shelvey, aos 64 minutos, viria ainda a assistir o espanhol Michu, que estabeleceu o resultado final em 2-2.
«Apenas quero pedir desculpa aos adeptos do Swansea por dois erros muito maus. Fui eu que dei o empate ao Liverpool», disse Shelvey, que garantiu que hoje não vai dormir.
Com o empate, o Liverpool isola-se na tabela classificativa, com 10 pontos, mais um do que os londrinos do Arsenal e do Tottenham Hotspur, de André Villas-Boas.
Quanto ao Swansea, afasta-se na zona de despromoção, com quatro pontos, ficando com quatro equipas atrás de si na tabela classificativa.
Comentários