Marco Silva diz "entender" os rumores sobre a sua continuidade no comando técnico do Everton, mas avisa que continua a ser a pessoa certa para orientar os 'toffees', que estão no 16.º lugar, com 14 pontos em 13 jogos, da Premier League.
“É algo que não posso controlar, mas a minha relação com os diretores é muito boa", disse o treinador português, citado pela BBC, referindo-se à reunião que teve com o maior acionista do clube, Farhad Moshiri, e o diretor para o futebol Marcel Brands, após a derrota com o Norwich na jornada passada.
"Falei com eles sábado, domingo, segunda, é algo que fazemos regularmente. Todos queremos o mesmo , o melhor para o clube, e não tenho razões para não estar confiante no meu trabalho”, explicou.
Enquanto fazia a antevisão do encontro contra o Leicester, agendado para este fim de semana, o treinador português voltou a comentar as críticas que lhe são dirigidas.
“Não perco o meu tempo a ler o que dizem os jornais. O meu foco é sempre nos jogadores e no que posso controlar. Estou sempre a pensar no jogo seguinte, o que podemos fazer melhor. Nada mais. Não perco um minuto a pensar na minha situação. Claro que recebo feedback de quem trabalha comigo do que se diz e escreve, mas não faz parte do meu dia ler ou ver o que está a acontecer. A minha energia é dedicada à equipa e naquilo que me pode ajudar e aos jogadores”, referiu.
Através do diretor desportivo Marcel Brands, o Everton deixou, esta sexta-feira, um voto de confiança a Marco Silva, técnico que tem sido contestado devido aos maus resultados dos 'toffees'.
Comentários