
O Manchester United divulgou, esta quarta-feira, um excerto de uma entrevista de Mason Mount aos meios oficiais do clube, onde o internacional inglês falou sobre o seu recente regresso à competição após uma lesão prolongada.
O médio aproveitou ainda para deixar elogios à forma como Rúben Amorim, técnico dos red devils, tem gerido o plantel.
"Significa muito. Em primeiro lugar, ele [Rúben Amorim] é o técnico. Ele pode e sabe ver o meu lado e o quão ansioso estou para voltar a ajudar os rapazes", começou por referir Mount, sublinhando o desejo de estar presente em todos os momentos da equipa. "É óbvio que quero estar aqui em todos os jogos, dentro e ao redor, sempre quis voltar o mais rápido possível", acrescentou.
O antigo jogador do Chelsea revelou também os desafios que enfrentou durante o processo de recuperação. "Às vezes é só esperar um pouco, esperar mais uma semana antes de poder prosseguir de verdade. É difícil, definitivamente, mas fiquei muito focado e sabia exatamente o que precisava de fazer para voltar a treinar e voltar à equipa. Era o meu objetivo", explicou.
Agora, com seis jogos consecutivos somados desde o regresso, Mount assegura estar em plena forma: "Tenho trabalhado em tudo isso há muito tempo, sempre na tentativa de chegar ao melhor estado físico possível, em que me encontro agora".
Mason Mount, de 25 anos, chegou a Old Trafford no início da época 2023/24, oriundo do Chelsea. Após uma paragem de mais de três meses, o médio volta a ser peça ativa no meio-campo dos red devils, que lutam por um lugar europeu sob o comando do técnico português.
Comentários