Matheus Cunha, avançado brasileiro do Wolverhampton, foi castigado devido aos incidentes no final do encontro diante do Ipswich Town. O jogador de Vítor Pereira não vai poder ser opção para os próximos dois jogos.

A Federação Inglesa de Futebol também aplicou uma multa no valor de 96 mil euros a Matheus Cunha e justificou o castigo pesado: "O avançado foi acusado de má conduta e foi alegado que agiu de forma imprópria após o apito final. Admitiu a acusação e as sanções foram posteriormente impostas".

A situação em questão aconteceu no dia 14 de dezembro, no Molineux, no embate diante do Ipswich Town. O Ispwich venceu o encontro no último minuto de jogo e, a partir daí, os ânimos ficaram exaltados. Ait-Nouri chegou a receber o segundo amarelo e foi expulso ainda antes do apito final. Os momentos seguintes foram protagonizados por vários jogadores, membros do staff e adeptos que se envolveram num conflito. Matheus Cunha foi mais longe e tirou mesmo os óculos com a mão a um membro do staff do clube adversário.

Recorde-se que o jogador brasileiro tem sido uma das figuras de maior destaque da equipa liderada por Vítor Pereira. Esta temporada, já assinalou dez golos e quatro assistências em 20 jogos disputados ao serviço dos 'wolves'.