O Chelsea protagonizou uma das maiores vitórias desta edição da Premier League ao bater o Manchester United (4-3) num final de jogo de loucos, com golos aos 90+10 e 90+11 minutos. No final da partida, Mauricio Pochettino reagiu às críticas que o acusaram de demonstrar falta de paixão durante a temporada.

"Paixão não é ser maluco e fazer coisas estúpidas na linha lateral. Não sou assim. A equipa precisa de mostrar paixão quando tem 11 jogadores em campo a correr, desesperados para recuperar a bola e fazer golos. Preciso de estar calmo e num momento de análise para ajudá-los em todos os aspetos do jogo. No final do jogo, claro, pode-se mostrar paixão. Mas não é um circo onde precisas de um palhaço para fazer alguma coisa na linha lateral", explicou, em conferência de imprensa.

O treinador argentino foi voltou a recordar que o plantel ainda está em construção e foi ainda mais longe. "Somos uma das equipas mais jovens da Europa, por isso temos de ter calma. Não sou palhaço, sou treinador. Se alguém quiser um palhaço, então que vá e encontre um", concluiu.

O Chelsea segue no 10.º lugar da Premier League, enquanto o Manchester United é 6.º classificado.