Depois da derrota com o Brighton, José Mourinho voltou a falar sobre o rendimento de alguns jogadores do Manchester United, reconhecendo que há elementos que não estiveram ao nível daquilo que é exigido pelo clube.

Os 'red devils', recorde-se, estão no segundo lugar da Premier League, mas a 20 pontos do campeão Manchester City.

"Confio em alguns jogadores mais do que noutros para preencher esse buraco entre nós e o City. Tenho a certeza de que alguns irão dar aquilo que precisamos, outros tenho essa esperança e outros não creio que o farão", afirmou o treinador português, citado pela BBC.

"A menos que tenhamos uma equipa perfeita, onde se não gostas de um guarda-redes que contrataste, vais buscar outro. Se compras um central que não gostas, vais buscar outro… Caso contrário, tens de manter jogadores que não adoras do ponto de vista futebolístico e sobre quem não tens a certeza se estão ao nível do restante plantel. Se falarem com os treinadores da Premier League, não digo todos, mas a maioria será da mesma opinião. No meu plantel, há casos em que queria ter melhores jogadores. É básico", referiu Mourinho, no que pode se considerado como uma referência indireta ao Manchester City de Pep Guardiola.