O Manchester United não está na disposição de esperar muito pelo Arsenal na questão de Alexis Sanchez. Os ´red devils` fizeram uma proposta pelo internacional chileno e esperam uma resposta dos responsáveis do Arsenal até a próxima segunda-feira.
Escreve o ´Daily Mail` que o Manchester United apresentou uma proposta de 20 milhões de libras, cerca de 22,5 milhões de euros, elo avançado de 29 anos que está em final de contrato com o Arsenal. Mas o ´gunners` estão a tentar aproveitar o forte interesse pelo jogador para tentar receber o valor mais alto.
É que além do Manchester United e do Manchester City, o Liverpool terá manifestado interesse em contar com o jogador. Com tantos pretendentes, o Arsenal terá informado os dois colossos de Manchester que só deixará sair o jogador neste mercado de inverno por 30 milhões de libras, 33,8 milhões de euros. Um valor demasiado alto para quem sairá livre em junho. Um valor que nem United nem City estão dispostos a pagar.
Outro jornal, o ´Daily Star`, escreveu que o Arsenal terá tentado incluir o passe de Anthony Martial no negócio, mas Mourinho disse que não. O técnico português dos ´red devils` quer reforçar o ataque e não pretende perder ninguém. Os ´gunners` fizeram uma contraproposta, que incluía o passe do central Smaling, mais uma verba que não foi especificada.
Alexis Sanchez termina contrato com o Arsenal no final desta época. O chileno já fez saber que não quer renovar com os ´gunners`, pelo que irá sair este ano: pode ser já em janeiro, caso algum clube chegue a acordo com o Arsenal, caso contrário, deixará os Emirates em junho como jogador livre.
Comentários