O Manchester United prolongou a ligação com Harry Maguire por mais um ano, depois de ter ativado a extensão de contrato do jogador. Esta sexta-feira, Ruben Amorim confirmou a decisão do clube e revelou que Amad Diallo também deverá renovar com os 'red devils'.

Na conferência de imprensa, o treinador português falou sobre a continuidade de Maguire no clube e anunciou que o contrato de Amad Diallo deverá ir pelo mesmo caminho, uma vez que termina em junho de 2025.

"O Amad está perto. Falei com o Harry esta manhã e disse-lhe que ele tem de melhorar em campo. Todos sabemos as fases que ele teve aqui, mas precisamos muito dele. Por isso, estamos satisfeitos em ativar a extensão», referiu, antes de abordar os motivos que levaram à decisão. «Se olharem para a nossa equipa, estamos famintos por líderes em campo. Tem de melhorar em campo e tem de ser mais líder, apesar de já o ser. Estamos contentes que ele continue connosco", afirmou.

Recorde-se que Harry Maguire chegou ao clube de Manchester em 2019, a troco de 87 milhões de euros. Apesar de não ser um elemento consensual no plantel dos 'red devils', o inglês já esteve presente em 222 jogos.