Marcus Rashford parece mesmo ter pisado o risco com Ruben Amorim, uma vez que ficou novamente fora da convocatória do Manchester United, desta vez para o embate com o Bournemouth.
O encontro é referente à 17.ª jornada da Premier League e será a terceira vez consecutiva que o avançado inglês não entra nas opções do novo treinador dos 'red devils'. Inicialmente, Amorim terá deixado de fora este que é o jogador mais antigo no plantel por uma questão de compromisso nos jogos, mas a situação piorou.
Rashford veio a público dizer que estará na hora de encarar um novo desafio, o que naturalmente não caiu bem entre os responsáveis do Manchester United. Ainda assim, Amorim afirmou que a equipa precisa dele e que não o vai deixar cair, resta perceber se o atacante percebeu a mensagem e se ainda vai a tempo da redenção.
O camisola 10, de 27 anos, soma sete golos e três assistências em 24 jogos pelos red devils esta temporada. O contrato que o liga ao clube dura até 2028 e, por isso, uma eventual saída terá de agradar a todas as partes envolvidas.
Comentários