
Viveu-se um momento de boa disposição na conferência de imprensa de Maurizio Sarri de antecipação da partida com o City. Questionado sobre a estratégia adequada para bater a equipa de Pep Guardiola, o técnico acabou por brincar com a situação.
"Perdi todos os jogos contra o Pep Guardiola, por isso tem de perguntar isso a outro treinador", brincou o técnico em conferência de imprensa.
Analisando o momento da equipa depois da derrota com o Wolverhampton, Sarri garante que já antecipava que a equipa pudesse passar um mau bocado neste mês.
"Pensei que isso pudesse acontecer nestes dois primeiros meses, mas jogámos bem e ganhámos pontos, então tinha a certeza que os problemas iam surgir em novembro ou dezembro", analisou o técnico, apresentando depois o antídoto para superar a derrota com o Wolverhampton.
"Em vez de termos 11 jogadores a fazer 11 coisas diferentes, precisamos de um objetivo para nos dar motivação. É preciso mudar a mentalidade de 25 pessoas para mudar a forma como se joga e não se consegue fazer isso de uma dia para o outro. (...) . É um longo caminho a percorrer", atirou.
Comentários