Ronaldo parece ser cada vez mais passado para o Manchester United, mas ainda há dois portugueses a dar que falar nos Red Devils. Bruno Fernandes e Diogo Dalot continuam em Old Trafford e um deles é mesmo apontado por Gary Neville enquanto uma das figuras para o que resta da temporada.

"Eles [Manchester United] parecem ter alguma coisa, um pouco de experiência no meio-campo, com Christian Eriksen, Casemiro e [Bruno] Fernandes. Parecem mais sábios", comentou à Sky Sports.

Sobre a saída do camisola 7, o antigo internacional inglês não tem dúvidas de que foi um caso que ajudou a unir a equipa:

"Penso que ao ultrapassar a situação com o Cristiano [Ronaldo], ao ultrapassar a situação com Maguire e ao ultrapassar o início difícil, uniram-se mais do que se teriam unido com um arranque normal", referiu, deixando ainda a nota de que o Manchester United necessita agora de um ponta de lança.

Os Red Devils enfrentam agora a segunda metade da temporada com o atual quarto lugar na Premier League e o play-off frente ao Barcelona na Liga Europa.