
O Wolverhampton, treinado por Vítor Pereira, venceu este sábado o Leicester por 3-0 e chegou ao sexto triunfo seguido na Premier League, alargando assim o recorde de vitórias consecutivas do clube na prova.
Os portugueses Toti Gomes, Nélson Semedo e José Sá (que até defendeu uma grande penalidade) foram titulares nos Wolves, com Rodrigo Gomes a saltar do banco para assinar, já perto do fim, o último golo, mas a figura do encontro foi o brasileiro Matheus Cunha, com um golo e duas assistências.
Com o triunfo sobre o já despromovido 19.º classificado da tabela, o Wolverhampton chega aos 41 pontos e isola-se no 13.º lugar, com mais três pontos do que Everton e Manchester United (que só joga domingo).
Razões para sorrir teve também Marco Silva, que viu o seu Fulham dar a volta ao marcador na visita ao terreno do Southampton, último da tabela, vencendo por 2-1 e mantendo-se assim na luta por uma vaga europeia na próxima temporada.
O Southampton, que contou com o português Mateus Fernandes no onze, até marcou primeiro, por Stephens, aos 14 minutos, mas no segundo tempo, já à entrada para o quarto de hora final, Smith Rowe empatou e Sessegnon, no período de descontos, ofereceu a vitória ao Fulham.
Comentários