O Wolverhampton logrou, este sábado, um triunfo fantástico na casa do Tottenham por 3-1 em partida a contar para a 20ª jornada da Premier League.
A equipa de Nuno Espírito Santo ainda esteve a perder, depois de um golo de Harry Kane, mas conseguiu dar a volta ao marcador , em apenas 15 minutos, depois dos tentos de Willy Boly (72´), Raul Jimenez (83´) e do português Hélder Costa (87´).
Com este triunfo, o Wolverhampton subiu ao sétimo lugar da classificação. Já o Tottenham pode ser superado pelo City na vice-liderança, que, depois de dois desaires consecutivos, visita no domingo o Southampton, já depois de o líder Liverpool receber hoje o Arsenal.
Outros ‘grandes’, como Chelsea (4.º) e Manchester United (6.º), apenas entram em campo nesta 20.ª jornada no domingo, com os ‘blues’ a visitarem o Crystal Palace (14.º) e os ‘red devils’ a receberem o Bournemouth (12.º).
Já o Everton de Marco Silva, com André Gomes a titular, perdeu na deslocação do Brighton. O único golo da partida foi apontado por Locadia à passagem do minuto 59.
O Everton ocupa a 10.ª posição com 27 pontos. O Brighton está no 13º posto com 25 pontos.
Noutros jogos do dia, o Leicester caiu em casa por 1-0 diante o Cardiff (16º). Os visitantes venceram os 'Foxes' graças ao golo do espanhol Víctor Camarasa, aos 92 minutos.
Já o Watford arrancou um empate em 1-1 em casa com o Newcastle (15º). Salomón Rondón abriu o marcador para os 'magpies' aos 29 minutos. Doucoure reduziu para a equipa da casa aos 82 minutos.
Na parte de baixo da tabela, o Fulham (18º) venceu o lanterna-vermelha Huddersfield por 1-0. Um golo de Mitrovic já nos descontos do segundo tempo permitiu aos londrinos subirem uma posição na classificação, ainda que continuem em zona de despromoção.
O grande jogo da ronda disputa-se ainda hoje, com o Liverpool – líder com mais seis pontos do que o Tottenham e menos um jogo - a receber o Arsenal (5.º).
Comentários