Este artigo tem mais de 11 anos
O clube deverá aumentar o salário do médio do City para 258 mil euros por semana, mais de um milhão de euros por mês.
O futebolista costa-marfinense Yaya Touré renovou hoje contrato com o Manchester City por mais quatro anos e afirmou que nada lhe daria mais prazer do que «acabar a carreira como jogador» no campeão inglês.
O contrato assinado hoje entre o jogador e, de acordo a imprensa, o clube deverá aumentar o salário do médio do City para 258 mil euros por semana, mais de um milhão de euros por mês.
O melhor jogador africano de 2012, que se transferiu do FC Barcelona para Manchester em 2010, confessou sentir-se muito bem no clube e que nunca esquecerá a forma como foi «tratado pelos adeptos, pelo clube e os seus donos» e que nada lhe daria «maior prazer” do que acabar a sua carreira como jogador do Manchester City».
O costa-marfinense espera ainda continuar a ganhar títulos pelos “citizens”, embora reconheça que seja muito difícil revalidar o título de campeão da liga inglesa na presente época.
«Claro que agora parece provável que não conseguiremos defender o título da Premier League e isso entristece-nos, mas podemos ainda acabar em segundo lugar e vencer a Taça de Inglaterra pela segunda vez em três anos e isso não deixa de ser um feito para um clube que não ganhou nada durante muito tempo», explicou Touré.
Comentários