O jogo foi adiado domingo, devido ao nevoeiro, e voltou a ser interrompido segunda-feira, pelo mesmo motivo, com quase 54 minutos disputados e o resultado em 1-1.
O tempo que falta jogar (35 minutos e 10 segundos) será disputado a partir das 16h00 de hoje, horário determinado pela Liga, uma vez que os responsáveis pelos dois clubes não chegaram a um acordo relativamente ao horário.
A decisão foi comunicada às duas equipas ao final da tarde de segunda-feira, após uma prolongada reunião entre o árbitro Hugo Pacheco, e os delegados da Liga e dois clubes.
Os dois golos do encontro até ao momento foram apontados por Camora, aos 14 minutos, para a Naval 1.º de Maio, tendo Claudemir reposto a igualdade, aos 50, na conversão de uma grande penalidade.
A jornada ficará completa na quarta feira com a realização do jogo Académica–Marítimo. O jogo esteve previsto para domingo, mas foi adiado devido à impossibilidade de a equipa da Madeira viajar para o continente, tendo em conta as más condições atmosféricas que se verificaram no arquipélago no passado fim-de-semana.
Programa e resultados da 13.ª jornada
- Sexta-feira, 3 Dez:
Benfica - Olhanense, 2-0 (1-0 ao intervalo)
- Sábado, 4 Dez:
Vitória de Guimarães - Paços de Ferreira, 1-1 (1-0)
União de Leiria – Sporting de Braga, 3-1 (2-1)
- Domingo, 5 Dez:
Rio Ave – Beira-Mar, 1-1 (0-0)
Portimonense - Sporting, 1-3 (1-3)
- Segunda-feira, 6 Dez:
Nacional – Naval 1º de Maio, 1-1 (0-1) a)
FC Porto - Vitória de Setúbal, 1-0 (1-0)
- Quarta-feira, 8 Dez:
Académica - Marítimo, 15h30
Comentários