É mais uma baixa no plantel do Sporting. Marcos Acuña deve parar três semanas, devido a uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

Segundo avança o jornal Record, o extremo argentino realizou exames complementares, que confirmaram o diagnóstico da lesão, revelando que o jogador irá estar fora dos relvados durante três semanas.

Assim, Acuña irá falhar os encontros com o Famalicão, no dia 16 de novembro (Taça de Portugal), com o Olympiacos, no dia 22 de novembro (Liga dos Campões) e com o Paços de Ferreira, no dia 26 de novembro (I Liga).

O regresso do argentino para as opções de Jorge Jesus só deve acontecer a 29 de novembro, na deslocação ao terreno do Belenenses.

Recorde-se que Marcos Acuña lesionou-se sozinho na partida com o Sporting de Braga, neste passado fim de semana, tendo sido substituído na primeira parte. A paragem para os compromissos das seleções é uma boa notícia, porque permitirá que o jogador tenha mais tempo para recuperar da mazela.

A publicação avança ainda que Acuña deverá ser o único ausente da partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Isto porque Piccini, William Carvalho, Mathieu e Fábio Coentrão devem voltar a ser opção para os minhotos.