O portal argentino TyC Sports dá conta que Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia vão avançar para um pedido de rescisão unilateral dos respetivos contratos, na sequência das agressões desta terça-feira na Academia de Alcochete.

Os argentinos foram alguns dos vários elementos do Sporting agredidos pelos adeptos que invadiram o centro de treinos dos 'leões' esta tarde.

Jorge Jesus e jogadores agredidos após invasão de adeptos em Alcochete
Jorge Jesus e jogadores agredidos após invasão de adeptos em Alcochete
Ver artigo

Cerca de 50 adeptos do Sporting, com a cara tapada, invadiram hoje a Academia de Alcochete, enquanto decorria o treino da equipa principal, e agrediram jogadores e equipa técnica, a dias da final da Taça de Portugal de futebol.

Em comunicado, o Sporting confirmou os acontecimentos registado na Academia de Alcochete, atitudes que “configuram a prática de crime e que em nada honram e enobrecem” o nome do clube.

De acordo com imagens publicadas nas redes sociais e em algumas televisões, Bas Dost terá sido um dos jogadores agredidos, aparecendo com três golpes na cabeça, havendo também imagens com o balneário vandalizado, cheio de fumo e com alarmes a tocar.