Álvaro Pacheco, treinador do V. Guimarães, analisou o encontro frente ao FC Porto (1-2).
Análise: "Fomos a melhor equipa em campo. O Vitória fez um jogo monstruoso. Estamos tristes por não conquistar os três pontos, fizemos por merecê-los. O nosso objetivo era ser uma equipa mandona e fizemo-lo."
Elogios ao jogo da equipa: "Fizemos um jogo brutal, fomos muito agressivos e tiramos os espaços que o FC Porto gosta de ter para aproveitar. Faltou finalizar as oportunidades que tivemos. Se tivéssemos feito o segundo golo, o jogo podia ter sido diferente, Estamos muito tristes pela derrota. Não merecíamos. Hoje perdeu a melhor equipa".
André Silva, jogador do V. Guimarães, também elogiou a exibição da sua equipa.
Análise: "Agradecer primeiro aos adeptos pela presença. Sabíamos das dificuldades, mas quem veste a camisola do Vitória tem de ser forte a enfrentar os desafios. Fomos fortes, entrámos muito bem no jogo, tínhamos de aproveitar as oportunidades."
"O FC Porto infelizmente, aproveitou melhor do que nós e o resultado é injusto, merecíamos mais. Mérito do Diogo Costa, que tem qualidade, temos de concretizar melhor."
Elogio à equipa: "Jogar no Vitória é isso, raça e entrega. Vamos assim até ao fim com apoio dos adeptos e muito trabalho. Somos um grupo muito forte e vamos continuar assim".
Comentários