Vítor Bruno tem estado no centro do furacão para os lados do Dragão desde que foi apontado ao cargo de treinador principal do FC Porto para a próxima época, substituindo assim Sérgio Conceição. Apesar das muitas incertezas relativamente ao futuro timoneiro da nau azul e branca na próxima época, há quem aprove a escolha de Vítor Bruno para o cargo.

Isidoro Sousa foi presidente do SC Olhanense em 2011, ano em que Sérgio Conceição e o adjunto Vítor Bruno iniciaram a sua parceria enquanto equipa técnica, e que se estendeu até à última temporada. O antigo dirigente acredita que Vítor Bruno está pronto para assumir as rédeas da equipa portista.

"Quando chegou ao Olhanense, o Vítor Bruno era preparador físico. Com o passar do tempo, foi fácil perceber que era o braço direito do Sérgio Conceição e que os dois formavam um todo. Não é surpresa para mim que o FC Porto possa, agora, apostar nele", afirmou Isidoro Sousa ao jornal 'A Bola'.

Isidoro Sousa sublinha, não só a competência do técnico, como também a vantagem de já conhecer bem o clube que irá treinar, desejando que a direção de André Villas-Boas acabe mesmo por apostar no ex-adjunto de Conceição.

"O Vítor Bruno é top e, a confirmar-se, será uma aposta certa do clube. Além de toda a competência, conhece muito bem os cantos à casa, com todas as vantagens que daí advêm. Oxalá o FC Porto aposte nele. Tem todas as condições para assumir o cargo e ter todo o sucesso", realçou.

A possibilidade de Vítor Bruno assumir o seu lugar não terá caído bem com Sérgio Conceição, contudo, Isidoro Sousa relembra o momento vivido entre os dois após a final da Taça de Portugal.

"No final do jogo da Taça de Portugal, o abraço entre o Sérgio Conceição e o Vítor Bruno foi visto por mim como sinal de despedida. Pareceu-me um agradecimento mútuo pelo tempo que passaram juntos", concluiu.