Depois de ter ameaçado recorrer à FIFA e a UEFA para dar conta da situação em que se encontra a arbitragem em Portugal, o Sporting voltou à carga e utilizou a página oficial do clube para fazer as contas sobre os erros dos árbitros nos jogos de Leões, Águias e Dragões.
O Sporting reclama que esta temporada já teve "cinco decisões graves incorretas a seu favor e 13 contra". De acordo com as contas do clube, os seus rivais têm sido os mais beneficiados com erros de arbitragem.
"O Benfica teve 11 decisões graves a favor e sete contra e o FC Porto 11 decisões graves a favor e seis contra", escreve o Sporting na sua página oficial.
De acordo com a nota publicada no site oficial, "o Sporting foi espoliado em sete pontos, o Benfica tem um benefício de um ponto e o FC Porto também foi beneficiado em dois pontos, eventualmente quatro".
"Se não fossem os erros grosseiros de arbitragem que têm ferido de morte este campeonato, a nossa equipa ocuparia o primeiro lugar, com um ponto de avanço sobre o Benfica e 11, que poderiam até ser 13, sobre o FC Porto", diz a nota do clube de Alvalade.
Comentários