Rúben Amorim deu as primeiras palavras após ser confirmado como o próximo treinador do Manchester United, na flash-interview após o triunfo sobre o Estrela da Amadora (5-1). O técnico português deixou agradecimentos aos adeptos e adiou as explicações para a habitual conferência de imprensa.
Veja tudo o que disse Rúben Amorim na Flash-Interview:
Como foi a semana?: "Foi uma semana nada normal. Tivemos de fazer a preparação de dois jogos, que ganhámos, embora tenhamos sofrido dois golos sem necessidade. Fomos melhores que o adversário e fizemos mais do mesmo aqui em Alvalade. Criámos muitas ocasiões, o Viktor a criar muitas dificuldades e uma vitória mais do que merecida".
O que sentiu no banco?: "Obviamente que desde que surgiu esta situação me sinto diferente e percebo a revolta e desilusão de alguns adeptos, mas a vida é mesmo assim. Fiquei comovido com a ovação, mas para já não quero dizer muito mais".
Comunicados em alturas difíceis: "Mesmo o outro comunicado apareceu em dia de jogo, mas os clubes são empresas cotadas e têm de apresentar estas situações ao público. Foram dois jogos marcados por estes comunicados, mas há coisas que não controlamos. Agora já estou em modo tarefa e faço o que tiver de ser porque estou muito grato a toda a gente".
Adeptos magoados: "No próximo jogo aqui em casa lá estarei a dar a volta ao estádio, até para ver o que os adeptos querem dar, percamos 15 a zero ou ganhemos. Assumo as minhas atitudes, com mágoa, mas seguimos em frente e o tempo cura tudo".
Próximo jogo frente ao Manchester City: "Contra o Manchester City temos de ser muito melhores do que fomos hoje, mas certamente estaremos à altura do desafio.
Comentários